Termos de Uso

INGRESSOS
• A INGRESSOS PRIME não se responsabiliza sob hipótese nenhuma, por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais: bilheteria, pontos de venda, aplicativos e site da INGRESSOSPRIME.
• A finalização da compra dos ingressos está sujeita à disponibilidade de lugares no sistema, bem como à aprovação da administradora do cartão de crédito.
• Verifique a classificação etária do evento/espetáculo antes da aquisição. O promotor, produtor ou realizador do evento poderá exigir a apresentação de documento comprobatório no momento do acesso.
• O cliente é o único responsável por averiguar os dados do pedido (evento, data do show, cidade de realização, setor, preço, horários, classificação etária) antes da finalização da compra.
• Ao receber os ingressos, guarde-os em segurança e não os exponha ao sol ou calor excessivo. No caso de extravio, não haverá emissão de um novo ingresso.
• O consumidor toma ciência de que o promotor ou realizador do evento é o único e exclusivo responsável pela realização, cancelamento e adiamento do evento/espetáculo, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso, pois os valores dos ingressos vendidos são de titularidade da produtora do evento e a ela são repassados pela INGRESSOSPRIME, de modo que a INGRESSOSPRIME não possui condições de estornar ou reembolsar valores que não lhe pertencem e/ou sequer estão consigo porquanto transferidos a quem de direito.


CADASTRO
• O cliente é o único responsável em manter o cadastro atualizado (endereço físico, endereço de e-mail, telefones de contato), pois somente assim poderá receber confirmação do seu pedido, bem como demais informações importantes.
• É imprescindível que o CPF cadastrado pertença ao usuário cadastrado. Pedidos com nome não correspondente ao mesmo CPF serão automaticamente cancelados.


CANCELAMENTO/TROCAS
• A solicitação de cancelamento poderá ser efetuada no prazo de 07 dias a partir da data de confirmação do pedido, conforme previsto no artigo 49 da Lei Federal 8078/90 – Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
Pagamento em cartão de crédito o reembolso é feito para o cartão o qual realizou a compra e irá consta na fatura seguinte do cancelamento (Alguns bancos levam até 60 dias para retornar o dinheiro para fatura)
Pagamento feito em pix o reembolso é automático, realizado na mesma conta de origem.
• Os pedidos de compra estão condicionados à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que as informações solicitadas sejam utilizadas para confirmar a veracidade dos dados do comprador e aprovação do crédito.
• Após a conclusão da compra, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto a administradora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado.


PRIME SAORAIMUNDO LTDA | 14.908.294/0001-69
Rua Virgilio Deusdará, 58, Andar Sala 01
São Raimundo Nonato-PI - 64770-000